Parceiros



Câmara de Três Rios vota projeto que homenageia ex-presidente da Companhia Industrial Santa Matilde

Autoria: Divulgação  |  Fotos: Divulgação

Atendendo ao pedido de ex-funcionários da Companhia Industrial Santa Matilde, a Câmara de Vereadores de Três Rios votou nesta terça-feira, dia 28, o projeto de lei que dá nome ao Distrito Industrial no Cantagalo, que receberá o nome de Engenheiro Humberto José Pimentel Duarte da Fonseca, ex-presidente da Companhia Industrial Santa Matilde.
Carlos Lima – representante dos ex-funcionários da Companhia Industrial – e Paulo Machado – vice-presidente do Conselho de Saúde de Três Rios, membro do Conselho de Idoso e ex-funcionário da Companhia Industrial – estão encabeçando este projeto que tem o objetivo de homenagear o ex-presidente.
“Esta é uma forma de externamos nosso reconhecimento e gratidão a este homem que foi um grande empresário que em seus anos de ascensão chegou a empregar quatro mil pessoas. Além disso, criou a Escola de Formação Profissional, melhorando a mão de obra qualificada. Enfim, foi um homem muito importante para o nosso município e merece este reconhecido”, justificou o representante dos ex-funcionários da Companhia Industrial Santa Matilde, Carlos Lima.
Os ex-funcionários da Companhia Industrial Santa Matilde conversaram com alguns vereadores na Câmara de Vereadores de Três Rios, dentre eles, Juarez de Souza, Fabiano Oliveira, Rafael Brasiel e o presidente da Casa Legislativo, Nilcélio Sá.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo