Parceiros



Sistema de abastecimento de água é interrompido para instalação de novos equipamentos na Captação de Carmo, nesta segunda, dia 26

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A Rio+Saneamento realizará uma parada para instalação de novas bombas e motores na Captação Batalha, visando melhorias no sistema de abastecimento do município de Carmo, nesta segunda-feira (26/02). O serviço será realizado a partir das 7h, com previsão de término na manhã de terça-feira (27/02). Esta é uma etapa muito importante para a segurança operacional do sistema.
Devido ao serviço, o abastecimento será afetado nos seguintes bairros: Asa Branca, Centro, Capela, Val Paraíso, Boa Ideia, Morro do Estado, Emboque, Bacelar, Ave Maria, Paraisópolis, Todos os Santos e Bom Pastor.
A concessionária orienta que moradores dessas regiões façam uso consciente de água neste período até que o serviço seja concluído e o abastecimento restabelecido.
Em caso de dúvidas, a população de Carmo pode contar com os canais de atendimento da concessionária: o telefone 0800 772 1027 ou 0800 773 1034, que também oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br
Já a loja física de Carmo fica na Avenida Mário Mesquita, 229 - Centro.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo