Parceiros



Preso terceiro suspeito de participar do homicídio de taxista em Volta Redonda

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 

Foi preso na manhã desta quarta-feira (13), o terceiro homem suspeito de participar do assassinado do taxista Paulo César Ribeiro, de 56 anos. O homem tem 28 anos e estava foragido. Ele foi visto por um policial no bairro Aterrado, próximo à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por homicídio e associação criminosa. O crime aconteceu na madrugada de sábado (9), em Três Poços. Os suspeitos pediram uma corrida após irem a um forró no bairro Cajueiro, em Barra Mansa, cidade vizinha. No local de destino tinha um porrete escondido. Os suspeitos simularam que iam pagar a corrida e espancaram o taxista até a morte com golpes na cabeça.

Na manhã de sábado, um jovem de 21 anos foi preso em casa no bairro Três Poços, após denúncias anônimas. Ele é apontado como autor do crime. Na segunda-feira (11), a Polícia Civil confirmou a prisão de um segundo suspeito. Ele foi levado até a delegacia por familiares, depois que agentes foram até a casa dele e não o encontraram.

Motivação do crime

De acordo com a polícia o homicídio foi planejado. O autor do crime alegou em depoimento que o taxista teria assediado a namorada dele, no mesmo forró, há duas semanas. O segundo suspeito teria escondido o porrete de madeira no mato e trocado informações no celular, premeditado o assassinato.

Com a terceira prisão, a Polícia Civil acredita que o caso tenha sido solucionado

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo