Parceiros



Petrópolis receberá encontro de negócios na área da Construção Civil

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 

O Sebrae/RJ, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) e o Sistema FIRJAN promovem na tarde da próxima quinta-feira (14/9), um Encontro de Negócios voltado para o segmento da Construção Civil: o Crea-RJ Integra – negócios, compliance e empreendedorismo. Nesta sessão, os empresários de toda cadeia produtiva poderão fazer reuniões comerciais com o objetivo de ampliar sua rede de relacionamento, divulgar negócios e identificar potenciais fornecedores e parceiros. O Crea-RJ Integra é gratuito e já foi realizado em outras regiões do estado. Em Petrópolis o encontro será realizado na sede da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana (Av. Dom Pedro I, 579 – Centro).

Cada participante terá a oportunidade de apresentar seu negócio e distribuir seu material de divulgação dentro de um tempo pré-determinado pelo moderador. Isto ocorre de maneira simultânea em todas as mesas de negociação montadas para o evento. Após as apresentações, é iniciado um sistema de rodízio, até que todos os participantes tenham a oportunidade de trocar experiências. O objetivo é que esta sessão de negócios em Petrópolis possa contribuir para o aprimoramento dos micro e pequenos negócios.

 

 

A coordenadora da regional do Sebrae/RJ, Cláudia Pacheco destaca a oportunidade que o evento vai proporcionar para este segmento. “É uma forma de aproximar as empresas e promover novos negócios, potencializando as parcerias”, disse.

Podem participar empresas que façam parte da cadeia produtiva da construção civil, como manutenção predial, pintura, construtoras, empresas de conservação, mobiliário, entre outras. O evento tem parcerias do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Petrópolis (Sinduscom), do Sindicato das Indústrias de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitários do Rio de Janeiro (Sindistal) e da Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente (Apea).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.eventodenegocio.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2237-0062.

 

Programação:

14h: Credenciamento
14h30: Palestra: Compliance Negócios em Conformidade – Renato Regazzi
15h30: Sessão de negócios

Serviço:
Sessão de Negócios Construção Civil - Crea-RJ Integra
Dia: 14 de setembro – 14h
Local: Representação Regional da FIRJAN em Petrópolis – Rua D. Pedro I, 579 – Centro
Entrada gratuita

 

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo