Parceiros



Polícia prende 38 em operação contra o tráfico de drogas em Sapucaia e Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Pelo menos 38 pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil que está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (25) contra o tráfico de drogas. A ação acontece em Sapucaia e Três Rios (RJ), como também em Chiador (MG) e Domingos Martins (ES).
A operação é comandada pela delegacia de Sapucaia e tem como objetivo cumprir 44 mandados de prisão. Agentes das delegacias das outras cidades envolvidas, além de policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar, também participam da ação.
Durante o cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu duas armas, uma granada e grande quantidade de drogas.
Os alvos fazem parte de uma quadrilha que atua em Sapucaia desde 2021. Segundo a Polícia Civil, o grupo é "ligado à maior facção de tráfico de drogas do estado do Rio".
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as investigações, iniciadas em novembro de 2022, foi constatado que a quadrilha teria "registrado" em um "cartório do crime" a exclusividade da facção pela venda de drogas no local, além da permissão para matar integrantes de grupos rivais que tentassem comercializar entorpecentes.
A polícia informou ainda que os alvos ostentam uso de armas de fogo e, também, agridem e ameaçam de morte moradores quem tentam denunciar a ação criminosa. Em uma dessas represálias, um dos envolvidos teria tentado matar uma criança, de 9 anos, por achar que a mãe dela estava filmando a ação da quadrilha.

Fonte: G1

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo