Parceiros



Prefeitura de Três Rios realiza distribuição gratuita de mudas

Autoria: Secom/PMTR  |  Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu a distribuição de mudas, gratuitas, na Praça São Sebastião, na manhã do último sábado. A ação integra a Semana do Meio Ambiente, que começou também no sábado e dura até o dia 9 de junho, e tem o objetivo de incentivar a população a deixar a cidade mais verde e lembrar a todos sobre a importância da proteção e conservação da natureza.
Quem passava pela localidade podia pegar mudas de Ipê roxo, Ipê amarelo, Ipê rosa, Pitanga, Goiaba, Oiti, dentre outras, para plantar em casa. Ao todo, aproximadamente 300 mudas foram oferecidas para a população em geral. A atividade contou com todos os protocolos de segurança.
O Prefeito Joa parabenizou toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente pela ação e destacou a importância dos cuidados com o tema.
“Primeiramente, parabenizo a Secretaria de Meio Ambiente pela distribuição de mudas. Uma atividade muito importante, principalmente quando pensamos no futuro de nossa cidade. É impossível buscar desenvolvimento sem cuidar do Meio Ambiente, área em que nós temos um grande compromisso e estamos buscando fazer mais e melhor”, destacou o chefe do Executivo Municipal.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo