Parceiros



Areal adota medidas mais rígidas de combate à Covid-19

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

O prefeito de Areal, Gutinho Bernardes anunciou nesta quarta-feira (24) que o município vai adotar novas medidas de combate à Covid-19. As medidas mais rígidas foram publicadas em um decreto no Diário Oficial.
Os bares, restaurantes e lanchonetes deverão fechar às 14h e só poderão funcionar pelo sistema de entrega (delivery). A medida entrou em vigor nesta quarta-feira e é válida por dez dias.
Segundo o prefeito, a medida leva em consideração o número de internados e infectados que tem aumentando na cidade.
"Infelizmente devido ao terrível período que estamos vivendo em nossa cidade por decorrência da pandemia do Covid-19, precisaremos ser mais rigorosos quanto as medidas de prevenção. No dia 21/01 realizei junto a minha equipe, uma reunião com comerciantes, donos de bares e lanchonetes para discutirmos juntos, as melhores formas de combate a Covid-19 sem prejudicar ninguém. Porém, nos últimos dias temos visto as medidas estabelecidas anteriormente não serem respeitadas, lugares com aglomeração e o número de internados e infectados aumentando cada dia mais. [...] Peço encarecidamente a compreensão de todos e união, para juntos conseguirmos vencer esse vírus que já trouxe inúmeras perdas para a nossa cidade", diz o prefeito na publicação.
Areal tem, até o último boletim divulgado nesta quarta, 785 casos confirmados e 21 mortes por Covid-19.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo