Parceiros



Drogas são apreendidas durante operação da polícia em Além Paraíba

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Segundo os policiais, ao ser abordado foi encontrado em suas mãos um pino grande de plástico, contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína e ainda em seu bolso, um outro pino plástico pequeno contendo a mesma substância acima descrita. No momento em que a ocorrência era confeccionada, a PM recebeu informação do Sistema Prisional de Além Paraíba que o autor é albergado do sistema prisional e que já estaria faltando no local. Após os trâmites legais (TCO), a Polícia Penal recolheu o homem ao Sistema Prisional.

A PM ainda observou um elemento correndo por um trilho, e assim os militares se deslocaram até as imediações e realizaram uma minuciosa varredura, sendo localizada, enterrada, uma sacola plástica contendo 16 buchas com uma substância semelhante a maconha, cinco pinos plástico dos grandes contendo substância semelhante a cocaína, um tablete de uma substância semelhante a maconha e várias sacolas e pinos plásticos vazios para embalagem de drogas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo