Parceiros



Nutricionistas adotam aplicativos para facilitar orientações a pacientes

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Integração



Cada vez mais, a internet e a tecnologia vêm tomando conta dos espaços e facilitando a vida contemporânea. Pensando nisso, nutricionistas de Juiz de Fora estão usando ferramentas online para melhorar seu trabalho e facilitar sua relação com os pacientes.

A nutricionista Mayra Carvalho oferece atendimento especializado usando como suporte aos pacientes um aplicativo, onde é possível estabelecer metas, consultar as refeições que devem ser feitas, anotar dietas, e muitos mais.

"Eu entregava um monte de papel", explicou a profissional, sobre as receitas e prescrições que deixava a seus pacientes. Com o aplicativo, todas as informações necessárias ficam na palma da mão.

Já a nutricionista Isa Polastri escolheu usar as redes sociais para se comunicar melhor com seu público. "Eu via que as pessoas gostavam quando eu postava receitinhas ou alguma coisa da minha rotina", explicou Isa, sobre a iniciativa de transformar seu perfil pessoal em profissional. Isa afirma que recebe um bom feedback, não só de seus pacientes, mas também do público que busca ajuda nas redes sociais.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo