Parceiros



Comissão organizadora da Copa Rio Sul se reúne com arbitragem

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Rio Sul



A comissão organizadora da Copa Rio Sul de Futsal realizou uma reunião na tarde desta terça-feira (11) com os árbitros que irão trabalhar na competição. O encontro aconteceu na sede da TV Rio Sul, em Volta Redonda.

“O objetivo hoje é pra mostrar o regulamento, as mudanças no regulamento, pra gente definir os árbitros e a logística [relacionada à arbitragem], os jogos, a tabela, as 20 cidades que participam... Então, é mesmo pra gente afinar com eles”, esclareceu o Coordenador de Comunicação da TV Rio Sul, Max Coelho.

Estiveram presentes representantes da Associação Sul Fluminense de Árbitros (Asfa), responsável pela arbitragem dessa edição, que contará com o trabalho de cerca de 40 profissionais.

Inicialmente, foi exibido um vídeo com um resumo da última Copa e números do engajamento da competição em todo a região. Também foi apresentado o regulamento do campeonato, além de terem sido abordados os preparativos para a competição e sugestões de melhorias propostas pela Associação de Árbitros.

“Essa reunião é bastante válida, porque vamos conversar vários assuntos, principalmente relacionados à nossa parte, que é a arbitragem. Esperamos que tenhamos um bom trabalho na Copa Rio Sul de Futsal 2020. Estamos com cerca de 40 profissionais que estão preparados”, explicou o presidente da Asfa, Adilson Rodrigues.

Em sua 28ª edição, a próxima Copa Rio Sul de Futsal será disputada de março a junho. Uma das novidades é o incentivo ao futsal feminino. Um torneio com times de todas as cidades participantes será disputado dias antes da copa começar.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo