Parceiros



Prefeitura de Sapucaia realiza manutenção em rede de esgoto e roçagens

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Esta é mais uma semana de muito trabalho para a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Obras de Sapucaia. Continuando a realização de ações que contribuam para melhores condições de vida da população, a Secretaria efetuou nos últimos dias diversos serviços de manutenção na cidade. Foi realizada roçagem no CAPS Sapucaia – Centro de Atenção Psicossocial, com equipe comandada pelo fiscal José Rocha. Já em Jamapará, no bairro Caixote, a limpeza e a roçagem foram feitas pela equipe do fiscal Edinaldo Portugal.

Outra frente de trabalho realizou limpeza de bueiro e reforma da grade de proteção no bairro Novo Horizonte, em São João, liderada por Marcelo Fortunato. Manutenção na rede de esgoto foi feita na Rua Comandante Afrânio, no Centro de Sapucaia, e na Metrama, também pela equipe deste fiscal. Através de ações como estas, a Prefeitura de Sapucaia reafirma seu cuidado e preocupação com o bem-estar dos moradores da cidade.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo