Parceiros



Três Rios estimula polo metalmecânico

Autoria: Redação  |  Fotos: Magá Jr.


O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, participou nesta terça-feira (15) da assinatura do decreto do governador Wilson Witzel visando incentivar o desenvolvimento do polo metalmecânico no estado do Rio de Janeiro.

A partir da assinatura do decreto fica criado o regime diferenciado de tributação para as indústrias do setor metalmecânico. O objetivo é que, com a redução da alíquota final de ICMS de 20% para 3% a partir do dia 1º de novembro, novas indústrias retornem para o estado do Rio, estimulando a economia e gerando empregos para a população.

De acordo com o prefeito Josimar Salles, a cadeia produtiva da região Centro-Sul Fluminense será beneficiada com a mudança. "Já estamos em contato com diversas empresas interessadas em se instalarem na cidade de Três Rios", disse. O evento contou também com a presença dos prefeitos de Areal, Flávio Bravo, Levy Gasparian, Valter Lavinas, e Paraíba do Sul, Alessandro Bouzada. 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo