Parceiros



Teatro Trianon, em Campos, completa 21 anos com programação gratuita

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Teatro Municipal Trianon, em Campos dos Goytacazes, vai comemorar 21 anos nesta quarta-feira (31) e terá diversas atrações especiais. A programação é gratuita e vai até domingo (4).

O teatro é considerado um dos maiores e mais importantes do estado do Rio de Janeiro e é administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Nesta quarta, às 20h, a Companhia Musicanto vai apresentar "Emoções". Na quinta, também às 20 horas, o espetáculo "Still Reich" vai reunir peças compostas a partir de músicas do compositor contemporâneo americano Steve Reich.

Na sexta-feira, a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, se apresentará dentro do projeto "Clássico para Todos", às 20h. No mesmo horário, no sábado, será apresentado o espetáculo "Uma Noite em Hollywood".

Já no domingo, fechando a programação, os alunos do Curso Livre de Teatro da Fundação sobem ao palco com "Campos encena, Verso e Prosa", às 17h.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo