Parceiros



Ação no Centro de Petrópolis simula acidentes de trânsito

Autoria: Redação  |  Fotos: Marcello Santos



Quem passou pelo Centro de Petrópolis foi surpreendido por uma ação que simulou acidentes de trânsito na manhã desta quinta-feira (23). O objetivo é avaliar o tempo de resposta a resgates de emergências na cidade. As simulações aconteceram na Rua do Imperador, bem perto do local onde dois ônibus colidiram nesta quarta (22). Carros acidentados foram colocados no local e voluntários fingiram ser vítimas de acidentes de trânsito.

A ação faz parte da campanha Maio Amarelo e reuniu militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil e funcionários do Samu e CPTrans.

 
Número de acidentes
Segundo dados do Corpo de Bombeiros, o número de acidentes em Petrópolis aumentou. Entre janeiro e abril de 2018, a corporação registrou 398 acidentes.

No mesmo período deste ano, já aconteceram 421 ocorrências. Entre elas, as colisões lideram o ranking, seguida das quedas de veículos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo