Parceiros



Espetáculo de projeção de luz, som e imagem volta a ser realizado em Teresópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Janeiro também vai ter espetáculo de projeção de luz, som e imagem em Teresópolis. Quem perdeu a apresentação no mês de dezembro, vai poder conferir o show de luz com uma nova temática, desta vez na Praça Olímpica, entre 11 e 13 de janeiro, a partir das 19h.

Em dezembro, a parede lateral da sede da Prefeitura, o Palácio Teresa Cristina, se iluminou para uma apresentação sobre Folia de Reis. Desta vez, o tema do projeto Iluminarte será "Energia".

Por meio da tecnologia de projeção mapeada, as paredes externas de prédios e grandes fachadas da Praça Olímpica, no Centro, vão receber imagens de um filme de 10 minutos sobre a história da energia, desde o Big Bang até os dias de hoje.

As exibições serão gratuitas e abertas ao público de todas as idades.

A técnica permite que imagens em 2D ou 3D, criadas por artistas especializados em audiovisual, sejam exibidas em superfícies irregulares, como prédios.

A iniciativa da Sagre Consultoria, com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, tem patrocínio da Enel, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e da Lei de Incentivo.

 
Serviço
·         Local: Praça Olímpica Luís de Camões

·         Endereço: Rua Manuel Madruga, 121-171 – Várzea, Teresópolis

·         Data: 11 a 13 de janeiro

·         Horário: 19h00 às 22h00

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo