Parceiros



São José realiza revitalização e preservação do Parque Municipal

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Dando continuidade ao trabalho de revitalização do Parque Municipal de Exposições, a Secretaria de Agricultura de São José plantou mais 10 árvores frutíferas com o intuito de tornar o ambiente mais agradável e convidativo para a população.

Neste cenário também se busca atrair animais para o espaço, preservando a fauna local, fornecendo abrigo e alimentação e estimulando a dispersão de sementes pela cidade por meio dos animais.

O reflorestamento nos garante qualidade de vida, melhoria da qualidade do ar, preservação do solo, controle de temperatura e redução do processo de aquecimento global. Para tanto, a Secretaria, neste ano, já está com 65 árvores plantadas, entre frutíferas, nativas e de paisagismo.

A Secretária de Agricultura destaca o agradecimento aos colaboradores, amigos e parceiros da Secretaria de Agricultura, em especial ao Biru Biru, grande motivador e entusiasta da cidade, que incansavelmente auxilia nas ações de reflorestamento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo