Parceiros



Serra de Petrópolis tem chuva, neblina e caminhão tombado

Autoria: Redação  |  Fotos: Marcelo dos Santos


Os motoristas que passaram pela BR-040, no trecho da Serra de Petrópolis, nesta terça-feira (20), enfrentaram chuva, visibilidade comprometida pela neblina e o trânsito em meia pista no km 84, onde um caminhão que transportava cimento tombou na segunda-feira (19).

Segundo a Concer, concessionária que administra a rodovia, não houve congestionamento no trecho de descida, no sentido Rio, e também ainda não há previsão para a retirada do veículo.

Ainda de acordo com a concessionária, a operação de retirada do caminhão depende de tempo estável e a transportadora responsável pelas 30 toneladas de cimento está com dificuldades para fazer o transbordo da carga.

O trecho chegou a ficar totalmente interditado na segunda-feira (19) e registrou 6 km de retenção por conta do fluxo de veículos, que era intenso. A concessionária afirmou que nesta terça-feira o fluxo foi normal. A recomendação é para que os motoristas tenham muita prudência.

O motorista do caminhão que se acidentou teve apenas ferimentos leves e foi liberado no local.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo