Parceiros



Seminário em Nova Friburgo reúne cidades da Região Serrana

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Realizado em Nova Friburgo nesta quarta-feira (7), o Seminário Saúde e Desenvolvimento Regional foi aberto pelo Prefeito Renato Bravo, anfitrião do evento. Também foram convidados os municípios de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Itaboraí, Macuco, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis e Trajano de Moraes.

Promovido pela Prefeitura de Friburgo e pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos – UNIFESO, de Teresópolis, o encontro teve o objetivo de identificar possibilidades de integração entre os municípios.

Durante o evento, foram apresentadas experiências das prefeituras participantes. Grupos de trabalho identificaram as potencialidades e demandas de cada região, bem como a criação de um planejamento coletivo, definindo como prioridades: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Turismo, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo