Parceiros



Sapucaia realiza evento para comemorar o Dia do Professor

Autoria: Redação  |  Fotos: Sindiclei Baião



Uma importante ação marcou as comemorações pelo Dia do Professor em Sapucaia, celebrado em 15 de outubro. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação promoveram no sábado (20), para os educadores da rede municipal e convidados, uma manhã de confraternização no Clube Campestre. O encontro contou com a presença do prefeito Fabrício Baião e da secretária Márcia Felipe.

Os professores foram recepcionados com um excelente café da manhã e desfrutaram de momentos de alegria e descontração, proporcionados pela realização de animadas dinâmicas promovidas pelo Sesc. Encerrando o encontro, também foi oferecido um delicioso almoço.

Fabrício Baião, sempre preocupado com a valorização do magistério no município, fez um discurso motivador, reafirmando a importância do trabalho dos professores na formação de nossas crianças e jovens. Já a secretária Márcia Felipe fez uma homenagem aos professores, agradecendo o empenho e a dedicação de todos durante o ano letivo.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo