Parceiros



Paraíba do Sul abre licitação para nova empresa de ônibus

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Foi publicada no dia 03 de outubro, no Diário Oficial do Município, a minuta de abertura do processo licitatório para uma nova empresa de ônibus operar em Paraíba do Sul, passando então a ser responsável pelo transporte de passageiros.

A licitação ocorrerá no dia 06 de novembro às 08h30 e as empresas interessadas em disputar já podem retirar o edital na Secretaria Municipal de Compras e Licitações, que fica na Rua Visconde da Paraíba – Nº 11 (Prédio da Prefeitura), e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h.

A licitação do transporte coletivo será uma grande vitória para a cidade, afinal desde 2012 ela vem sendo exigida pelo Ministério Público, porém foi postergada pelos antigos prefeitos. “Há seis anos a prefeitura é multada diariamente por não cumprir uma decisão judicial e fazer a licitação do transporte. O termo permissionário da empresa que atuava na cidade era precário e os veículos estavam colocando em risco a vida da população. Tomei uma medida firme, dolorosa, mas necessária. A prefeitura assumiu o transporte provisoriamente pra ter tempo hábil de realizar a licitação e nossas expectativas são as maiores possíveis na vinda de empresas com qualidade e que atendam nossa população com segurança e conforto”, disse o prefeito Doutor Alessandro.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo