Parceiros



Estudantes participam do projeto “Olhar Teresópolis”

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Mais uma turma de alunos da rede municipal de ensino foi contemplada com o city tour dentro do projeto da Secretaria de Turismo “Olhar Teresópolis”. Dirigido pelo guia e subsecretário de Turismo, Henrique Silva, o passeio levou 20 crianças do 3º ano da Escola Municipal Albino Teixeira da Rocha, em Providencia (2º Distrito), para conhecer diversos lugares turísticos e históricos do município.

O roteiro dessa quarta-feira (19) incluiu o Palácio Teresa Cristina (Prefeitura), a Câmara Municipal, a Fonte Judith, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Mirante do Soberbo, praças Senta Pua, Ginda Bloch e da Matriz de Santa Teresa, Feirinha de Teresópolis, entre outros.

A excitação das crianças em relação à programação era contagiante. Para Cauã Tavares, de nove anos, a tarde foi maravilhosa. “Nossa, nunca me diverti tanto! Nunca vim aqui! Que lugar lindo!”, exclamava o menino, enquanto contemplava o Lago Comary e a CBF.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo