Parceiros



Corpo de adolescente que desapareceu no mar de Angra é encontrado

Autoria: Redação  |  Fotos: Corpo de Bombeiros



Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) o corpo do adolescente de 16 anos que havia desaparecido após uma colisão entre duas embarcações no mar de Angra dos Reis. De acordo com os bombeiros, ele foi achado por volta de 11h.

O acidente aconteceu na noite de domingo (16). Segundo a Marinha do Brasil, as embarcações “Meu Jovem I” e “Maria da Penha” colidiram nas proximidades de Ponta Grossa, na região da Baía da Ilha Grande.

Ainda de acordo com a Marinha, o acidente envolveu 12 tripulantes, sendo que apenas o menor estava desaparecido. Após o ocorrido, os barcos seguiram viagem até a Vila do Abraão, na Ilha Grande, onde os demais tripulantes desembarcaram.

“Imediatamente uma equipe da Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis foi deslocada para apoiar as buscas em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Uma embarcação do Navio Hidrográfico Sírius, da Marinha, que se encontrava nas mediações realizando levantamento hidrográfico, também auxiliou na procura pelo desaparecido. As causas e responsabilidades do ocorrido serão apuradas em inquérito instaurado”, informa a nota da Marinha.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo