Parceiros



Bombeiros buscam francês que se perdeu ao fazer travessia na Serra dos Órgãos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Equipes dos bombeiros estão fazendo buscas pelo estudante francês Marc Meslin, de 22 anos, que se perdeu ao fazer a Trilha do Açu-Sino, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, também conhecida como "Travessia Teresópolis-Petrópolis".

Segundo os Bombeiros, ele iniciou a trilha na quarta-feira (1°), sozinho, e fez contato na sexta (3) informando que havia se perdido na mata.

"O referido entrou em contato com telefone de emergência (190) e o socorro foi direcionado ao Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro informando que havia se perdido. As buscas se iniciaram no mesmo dia", diz nota oficial dos Bombeiros.

De acordo com o comandante do 16º Grupamento de Bombeiros Militar, tenente-coronel Fábio Gonçalves, cerca de 20 homens dos batalhões de Petrópolis, Teresópolis, Magé e Alto da Boa Vista, no Rio, além do Grupamento Aéreo, trabalham para tentar localizar o jovem, que é estudante de veterinária e veio ao Brasil fazer estágio em uma clínica no Rio de Janeiro.

"As buscas estão sendo feitas incessantemente ainda à noite. Nos preocupa a alimentação, hidratação e temperatura. Fui informado que chegou a bater 3 °C no fim do dia. Outro problema é a dificuldade de acesso, principalmente à noite, quando reduz a visibilidade. Infelizmente, ele foi sozinho, o que não é recomendado", afirmou o comandante.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo