Parceiros



YDGROUP terá novas instalações

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O grupo empresarial YDGROUP está em fase final de construção do novo Centro de Distribuição no Condomínio Industrial da Barrinha no município de Três Rios. A previsão de inauguração é para o início do mês de setembro, gerando aproximadamente 100 novas vagas de empregos, diretos e indiretos.

 

Uma das empresas do YDGROUP é a chinesa Arco Íris Led, fabricante de produtos de iluminação em Led, já em funcionamento. Na cidade, a empresa trabalha no segmento de iluminação com a montagem e produção de refletores. Além de Três Rios, o grupo possui atividades nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

"A Prefeitura de Três Rios tem buscado atrair empresas dos diversos segmentos para se instalarem no município. Em busca da geração de emprego e renda, 14 novas indústrias estão se instalando no município e 12 delas serão inauguradas até dezembro deste ano, com geração de cerca de 1.000 novos postos de trabalho”, afirmou o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo