Parceiros



Paraíba do Sul inicia pesquisa para o plano de resíduos sólidos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Agrário, iniciou o processo de consulta pública para criação do primeiro Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

O Plano é o principal instrumento de planejamento e gestão dos serviços de manejo de resíduos sólidos e possui fundamental importância para o município.

A pesquisa, realizada pela internet, permitirá à prefeitura conhecer o panorama atual, colaborando para a criação do PMGIRS e o planejamento de programas, projetos e ações.

É importante que toda a população participe da pesquisa, para que o processo de construção e elaboração do Plano possa abranger o comportamento de toda a comunidade.

A elaboração do PMGIRS é uma condição para que as prefeituras tenham acesso a recursos federais destinados aos empreendimentos e serviços relacionados à limpeza urbana e ao manejo de resíduos sólidos, ou para que as cidades possam receber incentivos ou financiamentos de entidades federais de crédito.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo