Parceiros



Escritor Leferr lança livro em Areal

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O escritor petropolitano Leferr esteve em Areal na última semana para lançar a continuação do livro infanto-juvenil “Liebe – o menino chamado amor”. A primeira parte foi apresentada aos alunos arealenses no ano passado durante um projeto realizado com as escolas da rede municipal de ensino.

Com o projeto Bem Literário, o escritor já passou por diversas cidades apresentando o livro escrito em 2013 e mexendo com os sentimentos dos jovens leitores. Com isso, atendendo a pedidos dos leitores, lançou a continuação da história e retornou a Areal, através da diretora de Cultura, Thais Carvalho, para apresentá-la e presentear os alunos com a nova edição. O evento foi realizado no salão paroquial e também contou com apresentação da Camerata de Violões.

Além dos alunos e professores, a apresentação foi acompanhada pela secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Ione da Silva Oliveira, pelo vice-prefeito, Celso Silvestre, pelo coordenador de esportes, Cláudio Lourenço, entre outros.

O livro

Na primeira parte, o livro abordou diversos valores e falou sobre amor, perdão e família, ao contar a história de um menino de sete anos que passa a ser ignorado e maltratado pelo pai. Vendo os conflitos na própria família, vai perdendo o interesse pelas coisas, tornando-se introspectivo e distante de tudo, esquecendo-se de si mesmo. E por mais que a vida parecesse lhe forçar a sentir mágoa do pai, algo dentro de si o impedia.

No novo livro, o menino estava prestes a fazer nove anos e uma linda surpresa planejada por seu avô, com a ajuda de seu pai, o aguardava, demonstrando-lhe que, quando menos esperamos é que realmente as coisas acontecem e que jamais devemos desistir de nossos sonhos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo