Parceiros



Após denúncia, jovem é preso com revólver e munições em Valença

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Um jovem de 22 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo após denúncia anônima na noite de terça-feira (17), em Valença. Segundo a Polícia Militar (PM), na casa dele foi apreendido um revólver calibre 32 com 14 munições.

A ocorrência foi registrada na Rua Higino Correia Barbosa, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Os agentes foram até o endereço após receberem uma denúncia anônima, que dizia que o suspeito estaria armado no local. Eles conseguiram encontrá-lo e abordá-lo. Ainda de acordo com a PM, o jovem confirmou as informações da denúncia e permitiu que a casa dele fosse revistada.

Nesse momento, os policias encontraram o revólver e as munições dentro do imóvel. O rapaz foi preso e levado para a 91ª Delegacia de Polícia (Valença). Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, mas pagou fiança e vai responder em liberdade pelo crime.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo