Parceiros



Fábrica de fechaduras passa pelo segundo incêndio do ano, em Nova Friburgo

Autoria: Redação  |  Fotos: Web/Reprodução Internet



Um incêndio em uma fábrica de fechaduras em Nova Friburgo destruiu o setor de galvanoplastia (processo para recobrimento metálico) na noite deste domingo (1º). Não houve feridos. Este é o segundo caso de incêndio na fábrica este ano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 21h10 e foi controlado cerca de uma hora e meia depois.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Alexandre Pitaluga, informou que não houve vazamento de produto químico e que não é possível ainda dar informações sobre a proporção da destruição causada pelo fogo.

A Polícia Civil informou à reportagem que um representante da empresa esteve na 151ª DP e fez o registro de ocorrência. A perícia ainda vai ser realizada no local para apurar as causas do incêndio.

 

Segundo incêndio este ano

No dia 15 de abril, um incêndio destruiu um setor da fábrica. De acordo com o 6º Grupamento de Bombeiros, o fogo se alastrou por uma área de 200 metros.

Na época, a empresa Haga informou que a suspeita é que o fogo tenha começado no circuito elétrico e atingido a linha galvânica.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo