Parceiros



Três Rios inicia construção de nova creche

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Três Rios deu início às obras de construção da nova Creche no Santa Cecília, na Vila Isabel. Com investimento de aproximadamente R$ 2,4 milhões, em parceria com o Governo Federal, com recursos do FNDE, a creche irá beneficiar centenas de famílias da comunidade.

A equipe da Secretaria de Obras trabalha na preparação do terreno, com os serviços de terraplanagem, inclusive aos sábados e domingos. Mais de 200 caminhões de terra já foram retirados do local. Em um terreno de 2.810m², a instituição de ensino terá seis salas para creche, quatro salas para escola, quatro banheiros infantis, dois fraldários, um lactário, uma sala multiuso, quatro solários, pátio coberto, horta e playground.

"Investir na educação é prioridade do nosso governo, é garantir o futuro de nossas crianças. Apesar de toda crise, estamos conseguindo avançar muito com a reforma das escolas municipais, dando mais dignidade para alunos, pais e professores, e agora com a construção dessa nova creche no Santa Cecília, vamos beneficiar centenas de famílias trirrienses, as mães poderão sair para trabalhar e deixar seus filhos em segurança", disse o prefeito Josimar Salles.

A Prefeitura também dará início em breve à construção da nova creche no Habitat, com investimento de R$ 2,8 milhões.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo