Parceiros



Três Rios recebe projeto Rio em Ação no dia 26 de junho

Autoria: Redação  |  Fotos: Web

 

 

A cidade de Três Rios será palco do Rio em Ação - Agenda Positiva para Micro e Pequenas Empresas, no próximo dia 26 de junho, a partir das 10 horas, no Instituto Três Rios - Universidade Federal Rural, na Av. Alberto Lavinas.

A iniciativa, totalmente gratuita, é comandada pela AgeRio, o Banco do Brasil, a Caixa e o Sebrae/RJ, com apoio da Prefeitura de Três Rios. Micro e pequenas empresas da região podem se inscrever em www.rioemacao.com.br.

Durante o evento, os participantes poderão assistir a palestras de representantes das quatro instituições, além do BNDES. As apresentações irão trazer informações sobre financiamento a projetos de inovação, capital de giro, máquinas e equipamentos, abertura e modernização de instalações, entre outros. Em paralelo, serão feitos atendimentos individualizados durante todo o evento.

Com uma oferta de mais de R$ 2 bilhões em créditos e técnicos disponíveis para prestar orientação financeira, o Rio em Ação pretende contribuir na retomada do desenvolvimento econômico de toda região, criando uma agenda positiva no Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa já teve duas edições em municípios do estado.

Palestras
10h - Abertura
10h30h - Soluções financeiras para inovação (AgeRio)
11h - Apoio do BNDES a micro e pequenas empresas (BNDES)
11h30- Soluções completas micro e pequenas empresas (Caixa Econômica Federal)
12h - Soluções Empresariais (Banco do Brasil)
12h30 - Novo Refis: como regularizar créditos (CRC / Sebrae/RJ)

Atendimentos
10h às 13h30
*Os atendimentos a empresários serão realizados por equipes da AgeRio, Banco do Brasil, Caixa e Sebrae/RJ ao longo de todo o evento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo