Parceiros



Polícia Civil de Sapucaia localiza bebidas falsificadas em depósito no Clube dos 200

Autoria: Redação  |  Fotos: PCRJ/Sapucaia


Por volta das 15h desta segunda-feira, 21 de maio, policiais da 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, com apoio da 112ª Delegacia de Polícia do Carmo e de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma distribuidora de bebidas no Clube dos Duzentos. O mandado foi expedido pela Comarca Judicial de Sapucaia, após uma investigação surgida a partir da desconfiança de um agente, lotado na 109ª DP. Ele adquiriu uma garrafa de Vodka Absolut e desconfiou do padrão de lacre e do selo IPI. Após isto, comunicou o fato à Autoridade Policial, que instaurou o procedimento para apurar o distribuidor destas bebidas na região. 

A equipe apreendeu no depósito, nas proximidades da BR-393, 184 garrafas de Whisky Red Label, 25 garrafas de Whisky Black Label, 22 garrafas de Whisky White Horse, 17 garrafas de Whisky Chivas, 170 garrafas de Vodka Absolut e 51 garrafas de Vodka Ciroc.

O responsável pelo local foi conduzido à 109ª DP e autuado pela prática do crime previsto no art. 272, parágrafo 1°- A, do Código Penal (Incorre nas penas deste artigo quem fabrica, vende, expõe à venda, importa, tem em depósito para vender ou, de qualquer forma, distribui ou entrega a consumo a substância alimentícia ou o produto falsificado, corrompido ou adulterado).

Além dos produtos serem de procedência duvidosa, estavam sem as notas fiscais. Um perito de Três Rios atestou que as bebidas eram falsificadas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo