Parceiros



Projeto ‘Protetores de Parques’ abre inscrições para jovens do interior

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 


Os estudantes entre 15 e 29 anos de Escolas Públicas de São João da Barra poderão se inscrever para o processo seletivo do Projeto Protetores dos Parques até a quarta-feira (23/5). A capacitação abrangerá atividades de educação ambiental e arte-educação em moda e música, com oficinas do Ecomoda (confecção de roupas, bolsas e acessórios a partir da reutilização de restos de tecidos, jeans usados e etc.) e Funk Verde (percepção musical com instrumentos produzidos a partir do reaproveitamento de resíduos sólidos). 

O projeto tem a supervisão técnica do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) em parceria com a Prefeitura de São João da Barra. As inscrições poderão ser efetuadas nos Núcleos de Educação Ambiental, em Atafona, Barcelos, Açu ou Centro. 

Em Atafona, será na Colônia de Pescadores Z-2, na rua Nossa Senhora da Penha, nº 58; em Barcelos, na sede do Instituto Laço de Amor, rua Gregório Prudêncio de Azevedo; no Açu, na Associação de Moradores, na rua Manoel Francisco de Almeida; e no Centro, no bairro Água Santa, próximo ao Estádio Municipal, na rua Dr. Luiz Cláudio Mello da Silva.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo