Parceiros



Justiça determina transferência de Paulo Maluf para presídio da Papuda

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



No fim da tarde, desta quarta-feira (20), o Juiz responsável pela Vara de Execuções Penais, Bruno Aielo, determinou a transferência imediata do deputado federal Paulo Maluf para a sede da Policia Federal, em Brasília e, posteriormente, para o Presídio da Papuda. A PF informou que ainda não foi notificada da decisão do Juiz e que, por isso, ainda não há previsão de quando o ex-governador será transferido.

Advogados de Paulo Maluf entraram com pedido de prisão domiciliar, alegando que ele precisa de tratamento para câncer de próstata. Mas, o juiz postergou a decisão, falando que irá ouvir o MP.

Maluf foi preso em decisão monocrática do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, que determinou que ele começasse a cumprir a pena de 7 anos e 9 meses por corrupção e desvios de recursos na época em que foi prefeito em São Paulo, entre 1990 e 1994.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo