Parceiros



Sebrae realiza Sessão de Negócios para empresas em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



No dia 23 de novembro (quinta-feira), o Escritório Regional Centro Sul do Sebrae/RJ juntamente com a Firjan e apoio da Prefeitura Municipal de Três Rios, estará realizando gratuitamente uma Sessão de Negócios para empresas da região que atuam nos setores de Plásticos e Alimentos. O objetivo é promover network para que micro e pequenas empresas locais tornem-se fornecedoras de grandes empresas, fortalecendo a economia e promovendo um ambiente mais propício ao desenvolvimento local.

O evento, que acontecerá das 14h às 18h no Sesi Três Rios (Avenida Vereador Mário de Castro Reis, s/nº - Nova Niterói), já tem confirmada a presença de seis empresas âncoras, além da Prefeitura Municipal de Três Rios. Estão à disposição 70 vagas para fornecedores em potencial.

Para se inscrever, ou obter mais informações, basta entrar em contato com o Sebrae/RJ pelo telefone (24) 2252-1671. Após esse contato, caso haja interessa da empresa em participar da Sessão de Negócios, a instituição enviará por e-mail a ficha de inscrição do evento. A confirmação da reserva da vaga só será feita mediante preenchimento e entrega do documento ao Sebrae/RJ, quando será considerada a ordem de entrega para preenchimento das 70 vagas.

De acordo com o coordenador regional do Sebrae/RJ, Jorge Pinho, a Sessão de Negócios é um evento de mercado idealizado para criar maior interatividade possível entre micro e pequenas empresas junto às empresas âncoras, de forma rápida e objetiva. “Esse formato de Sessão de Negócios já vem acontecendo desde 2013 em diversos eventos promovidos pelo Sebrae e Firjan, sendo uma alternativa ao tradicional modelo de rodada de negócios. Promovemos um modo de participação mais ágil e dinâmico onde as empresas locais se apresentarão a todas as empresas âncoras participantes da sessão”, explica.

 

Dinâmica do evento

 

Ainda segundo Jorge Pinho, a dinâmica da Sessão de Negócios acontece da seguinte maneira: “Cerca de dez mesas estarão ocupadas por uma empresa âncora, cada. A metodologia consiste em fazer com que todos fornecedores em potencial se apresentem a todos os possíveis compradores com um tempo definido previamente, conforme o número de participantes da mesa”.

Entre as empresas e instituições âncoras, já estão confirmadas:

- Nova A3;

- Maxxpack;

- SR Embalagens;

- Grupo Bramil;

- FIAMA (Alimentos);

- Antares (Alimentos);

- Prefeitura Municipal de Três Rios.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo