Parceiros



Prefeitura de Trajano realiza manutenção nas estradas com o auxílio de máquinas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



As dificuldades impostas pelas chuvas nesse período, somado ao intenso tráfego de carros, motos e até caminhões, torna indispensável à constante presença das máquinas da prefeitura nas estradas rurais de Trajano de Moraes, para dar mobilidade no escoamento da produção agrícola. As máquinas estão a duas semanas melhorando o acesso na estrada dos Dezesseis, em Leitão da Cunha.

 

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ralph Moreira, o trabalho tem como finalidade melhorar e conservar as estradas vicinais do município. “A gente vem trabalhando nessa vertente desde o início do governo do prefeito Rodrigo Viana. Essa é uma prioridade na gestão. Quero parabenizar as equipe que diariamente atuam nessas estradas”, disse o secretário.

 

Os trechos onde estão sendo feitas as melhorias somam aproximadamente quinze quilômetros, dos quais grande parte recebeu material apropriado. “Em alguns outros pontos, a passagem da patrol e da máquina retroescavadeira é o suficiente para melhorar o acesso. Dessa forma as famílias e os produtores rurais é que ganham”, destacou.

 

O Prefeito Rodrigo Viana, que já foi secretário municipal de Obras, tem experiência e conhecimento de causa, e diariamente circula pelas estradas do município para apontar os pontos críticos e assim determinar estrategicamente as ações. “Me ponho no lugar dos produtores rurais e por isso tenho essa preocupação com a produção agrícola de Trajano. Eles ajudam muito na economia de nossa cidade”, disse o prefeito.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo