Parceiros



Polícia revela detalhes de assalto a joalheria em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A polícia de Petrópolis revelou na tarde desta terça-feira (14), os detalhes de uma quadrilha de traficantes que assaltou e levou R$ 130 mil de uma joalheria no Centro da cidade em maio deste ano.

De acordo com o delegado da 105ª Delegacia de Polícia, Claudio Batista Teixeira, os 11 envolvidos no crime, oito do Rio de Janeiro e três de Petrópolis, são ligados ao tráfico do Morro da Oficina, no Alto da Serra. A polícia afirma que quatro estão presos e os outros sete são considerados foragidos.

Segundo o delegado, inicialmente, todos os suspeitos foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas, mas já foram enquadrados no crime de roubo.

De acordo com a polícia, a primeira prisão, de um homem, de 22 anos, ocorreu dois meses depois do crime, no dia 22 de julho. Depois, os policiais afirmam que prenderam dois homens, de 23 e 24 anos, no dia 17 de agosto.

Segundo o delegado, vários fatores contribuíram para que os policiais chegassem até a quadrilha, como as imagens das câmeras de segurança da joalheria, de uma loja da Rua 16 de Março e da rodovia BR-040, além de denúncias.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo