Parceiros



Moradores da Posse, em Petrópolis, têm que fazer o recadastramento do Cartão Imperial

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 

Começou nesta terça-feira (12) o recadastramento do Cartão Imperial para moradores da Posse, em Petrópolis. As 144 famílias beneficiadas têm até o dia 22 de setembro para atualizar o cadastro em uma das salas do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), das 9h30 às 15h30.

Segundo a Prefeitura, o objetivo é manter ativo o benefício dos que comprovarem a situação de vulnerabilidade social, de insegurança alimentar e/ou nutricional para receber R$ 70 mensais.

Ainda de acordo com o município, a convocação dos assistidos está sendo realizada por telefone. A secretária de Assistência Social, Denise Quintella, explica que a população da região deve estar atenta quanto ao horário de agendamento, já que uma equipe será direcionada ao CEU para realizar o recadastramento.

Ao todo, 4.910 famílias assistidas pelo programa em todo o município deverão ser recadastradas. A Prefeitura afirmou que, só este ano, 720 beneficiários foram desligados por não comprovarem a situação de vulnerabilidade social.

Como fazer o recadastramento

O usuário deve levar documento de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho ou comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos menores, comprovante de escolaridade e carteira de vacinação dos menores de 10 anos.

Pessoas com deficiência ou portadores de doença crônica devem apresentar laudo ou comprovante de acompanhamento médico. O CRAS da Posse está localizado ao lado do CEU na Estrada União e Indústria, 32.965, na Praça Corta Rio, na Posse.

Os moradores podem tirar outras dúvidas pelos telefones (24) 2233-8109 e 2233-8110.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo