Parceiros



Rio+Saneamento abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Sumidouro e Bom Jardim são algumas das cidades com oferta de vagas

A Rio+Saneamento, concessionária de saneamento do estado do Rio, está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz, com o apoio do Agente Integrador CIEE. Ao todo, são 37 vagas voltadas para estudantes ou formados no ensino médio. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e devem ser feitas pelo link: bit.ly/3WORqEQ
Há oportunidades disponíveis nos 18 municípios do estado do Rio, nos quais a concessionária opera os serviços de saneamento básico: Rio de Janeiro, Bom Jardim, Carapepus, Carmo, Itaguaí, Macuco, Natividade, Paracambi, Pinheiral, Piraí, Rio Claro, Rio das Ostras, São Fidélis, São José de Ubá, Seropédica, Sumidouro, Trajano de Moraes e Vassouras.
Para participar do processo seletivo, é preciso apresentar a seguinte documentação: currículo, RG, CPF, certidão de nascimento, certificado de reservista (apenas para homens), CTPS, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante de vacinação Antitetânica, Covid-19 e Hepatite B.
Após concluída a inscrição, os interessados participam de uma dinâmica de grupo com o RH da empresa e de entrevistas com gestores.
Uma vez aprovados no processo seletivo, os jovens aprendizes, além do salário, contarão com vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo