Parceiros



Trabalhador rural acusado de atirar contra desafeto por ciúmes foi preso em Sapucaia

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Com um mandado de prisão em aberto desde a última sexta-feira (10), um homem de 48 anos foi preso neste domingo (12), acusado de atirar com arma de fogo contra um desafeto no começo do ano em Sapucaia. O crime aconteceu no dia 02 de janeiro.
A vítima, um homem de 44 anos, foi baleada na região do abdômen enquanto passava de moto na Estrada da Banqueta, zona rural do município. O ferido foi levado ao hospital e sobreviveu.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o suspeito tinha raiva da vítima por acreditar, equivocadamente, que ela estaria envolvida no fim de seu relacionamento e em uma suposta traição que acreditava ter sofrido.
Logo após o crime, policiais estiveram na casa do suspeito, localizada na Estrada do Quilombo, e apreenderam munições de calibre 32 e 28.
O suspeito, que trabalha na área rural, não voltou para casa após o crime e continuava com paradeiro desconhecido até este domingo, quando o mandado de prisão foi cumprido.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo