Parceiros



Integra 2023 reúne prefeitos, secretários e empresários pelo crescimento estadual do Rio

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A primeira edição do Integra 2023 foi organizada pelo Instituto Coalizão Rio, a Anzorj e o Campo Olímpico de Golfe

 

Na última terça (24), diversas autoridades estiveram participando do Integra 2023, evento que teve como intuito promover uma integração entre diferentes setores sobre ações para o Desenvolvimento Econômico Sustentável e Social do Estado do Rio de Janeiro. Marcaram presença prefeitos do Estado do Rio, secretários de estado, deputados estaduais, federais e empresários. “É sempre importante encontros como esse. Agradeço a presença da Rio Indústria, importante entidade que tem colaborado muito com o Estado”, disse Vinicius Farah. O secretário de desenvolvimento econômico ressaltou o momento único que o Estado vive com o atual Governo, que nos últimos dois anos promoveu uma política pública de atração de investimentos que recuperou a credibilidade do Rio de Janeiro, garantindo um ambiente de negócios favorável, com segurança jurídica e transparência.
Como palestrantes três secretários estaduais; o secretário de desenvolvimento econômico Vinicius Farah, o secretário de Infraestrutura e cidade Uruan Cintra e o sub secretário de Desenvolvimento social Simonin, representando a atual secretária Sra Rosângela Gomes, que não pode estar presente devido a compromissos profissionais. Com alto prestígio de autoridades do setor público, grandes nomes do setor privado e a academia, o evento promete realizar uma importante entrega no estado.
Entre as autoridades presentes estiveram: prefeitos, vice-prefeitos, secretários, procuradores e vereadores, de Italva, Carmo, Cardoso Moreira, Trajano de Moraes, Casimiro de Abreu, Areal, Miguel Pereira, Três Rios, Angra, Bom Jardim, Nova Friburgo, São José de Ubá, Petrópolis, Rodrigo da Costa Medeiros Prefeito de Tanguá, Vinicius Claussen Prefeito de Teresópolis, Rafael Muzzi de Miranda Prefeito de Cachoeiras de Macacu, Dr. Fabrício Luiz Lima Ayres Prefeito de Duas Barras, entre outros.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo