Parceiros



Motos vão facilitar trabalho dos agentes comunitários de saúde em Cantagalo

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Os agentes comunitários de saúde, que atuam no Programa Saúde da Família (PSF), vão receber motocicletas 0 Km para facilitar o trabalho no município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. As motocicletas foram adquiridas através de emenda impositiva proposta pelos vereadores Ademir Pontes Diniz, José Augusto Filho e Ozeas da Silva Pereira.
Ao todo, foram adquiridas 14 motocicletas 0 Km, um investimento total de aproximadamente R$ 200 mil. As motocicletas não irão contemplar todos os agentes comunitários de saúde, mas beneficiar àqueles que precisam se deslocar longas distâncias pela zona rural do município, principalmente, nos distritos de Cantagalo.
As motocicletas vão facilitar o trabalho desses agentes, que chegam a percorrer vários quilômetros por semana para fazer as visitas domiciliares aos pacientes, além de garantir que o atendimento seja feito com mais agilidade em comunidades distantes.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo