Parceiros



Homem acusado de feminicídio em Magé é preso em Sapucaia

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Thuane Silva, de 20 anos, tinha saído de casa para ir ao supermercado e não apareceu mais


A Polícia Civil do Rio de Janeiro, juntamente com a Polícia Militar, prendeu na noite desta quarta-feira (04), em Sapucaia, o principal suspeito do feminicídio de Thuane Silva, de 20 anos, na cidade de Magé, na Baixada Fluminense, na última segunda (02). O corpo da jovem estava enterrado no quintal dele e tinha sinais de violência sexual.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 109ª DP de Sapucaia, com auxílio de policiais militares capturaram Iranildo Martins da Silva, no bairro São João, na Cidade da Manga. Contra Iranildo havia um mandado de prisão temporária em aberto pela morte da jovem.
Quando populares da cidade souberam que o homem suspeito estava em Sapucaia, uma grande corrente começou através das redes sociais para ajudar na informação de onde estaria o assassino. Iranildo foi localizado e um cerco se formou para capturá-lo, mas ele escapou pulando para o leito do Rio Paraíba do Sul. Ele foi visto em vários pontos até bem perto da delegacia da cidade, escapando em percurso de mais de 5 km. Por volta das 19h, ele foi encontrado e levado para a delegacia. Ele voltou para o bairro São João. Com isso, os policiais foram avisados e assim o prenderam.

Como foi o crime
Thuane tinha saído de casa para ir ao supermercado, por volta do meio-dia, e não apareceu mais. Gritos foram ouvidos da casa de Iranildo, vizinho da jovem, e a família foi até o local. Ele não estava mais na casa.
“Quando eu passei com uma vizinha, eu escutei alguém gritando: ‘Mãe, socorro!’. Fui para casa. Meia hora depois, me deu um estalo. Começamos a revistar o quintal, reviramos tudo, todos os poços. Os policiais chegaram, isolaram. Quando foi à noite, eu não sei como, acharam ela em frente à porta dele, enterrada”, narrou a mãe de Thuane.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo