Parceiros



Vice-Governador e Parlamentares visitam Além Paraíba

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Na tarde dessa segunda-feira (02), estiveram visitando a cidade de Além Paraíba o Vice-governador Paulo Brant, Deputado Federal Paulo Abi Ackel, Deputado Estadual João Leite e o Deputado Estadual Fernando Pacheco.
A comitiva fez uma breve visita ao museu ferroviário e logo após junto com Prefeito Miguel, o Vice Dedé, autoridades da região e municipal, empresários, lideranças locais entre outros se dirigiram ao Cinema Brasil. Nesse encontro foram expostos parte do trabalho que esses representantes tem feito junto ao município, e reiteraram a disponibilidade e os projetos para o turismo, visando a empregabilidade e o investimento privado na cidade e região, a retomada do investimento ferroviário foi o ponto alto, porque é unânime que a ferrovia trará novas oportunidades de emprego e renda, trazendo uma nova perspectiva para nossa região.
O Prefeito Miguel tem dado todo apoio ao Vice-prefeito Dedé, para que cumpra esse papel fundamental de trazer a estrutura do estado que movimenta e transforma para o mais próximo de nós.
Ao fim o Vice-governador e os nobres deputados seguiram para cumprir agendas na região e se comprometeram a estarem cada vez mais presentes no município e região, destinando emendas, aprovando projetos e lutando por recursos capazes de desenvolvermos o município e seu entorno.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo