Parceiros



Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Três Rios

Autoria: G1  |  Fotos: Divulgação

Vítima é Bruno de Oliveira Reis, de 42 anos, diz Polícia Militar. Corpo estava caído em uma rua entre os bairros Purys e Vila Isabel.

 

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta terça-feira (3) em Três Rios. O corpo dele estava caído Rua Engenheiro Walcreuze Meireles, entre os bairros Purys e Vila Isabel.
Segundo a Polícia Militar, a vítima é Bruno de Oliveira Reis, de 42 anos. Quando uma equipe de resgate chegou ao local, ele já estava sem vida.
Uma perícia foi feita na cena do crime para levantar informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações.
Ainda de acordo com a PM, ao lado do corpo, foram encontradas nove cápsulas de munições de pistola calibre 9mm, além de um projétil intacto. Uma moto também estava caída próximo à vítima. Não havia nenhuma testemunha no local.
Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Três Rios, que passa a acompanhar o caso. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo