Parceiros



Prefeitura de Três Rios realiza Dia da Saúde na Quadra do Monte Castelo

Autoria: Secom/PMTR  |  Fotos: Divulgação

O Dia Municipal da Saúde, realizado na quadra do Monte Castelo no último domingo (01), teve manhã com atividades esportivas e de cuidado com a saúde. Houve oferta de vários serviços de saúde aos moradores do bairro.
As ações em saúde foram desenvolvidas pelas coordenadorias de Nutrição, Saúde Bucal e DST/AIDS e transcorreram com atividades informativas de educação em saúde, além de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação nutricional, dicas de alimentação saudável, distribuição de folders informativos sobre o DST/AIDS e atividade de escovação e distribuição de escovas de dente.
A manhã também contou com torneios de futsal masculino e feminino e de Jiu-Jitsu, com alunos da Academia Game Fight Brazilian, do mestre Dudu Monstrão, que agitou a comunidade com a presença de vários pais e moradores. que torceram efusivamente por seus filhos, parentes e amigos.

O Dia Municipal da Saúde
O evento é realizado todo primeiro domingo de cada mês e vai ao encontro de uma Lei do vereador Anderson Muriçoca, sancionada pelo prefeito Joa, que visa promover o cuidado com a saúde e a qualidade de vida da população no território em que vive.
As atividades foram desenvolvidas pela secretaria de Saúde com o apoio da secretaria de Esporte e do SAAETRI, além do Projeto Esporte Presente do Governo do Estado. Outra participação importante foi a da Nova Associação de Moradores e Amigos do Monte Castelo, que durante todo o evento serviu um farto café da manhã e da Academia Game Fight de Jiu-Jitsu, do Mestre Monstrão.

O Prefeito agradeceu
O prefeito Joa falou da importância do evento e da participação de todos aqueles que atuaram para a realização do evento.
“Quero agradecer a todos que estiveram no Monte Castelo pelo empenho e dedicação dos profissionais da Saúde, Esporte e do SAAETRI, que participaram do evento que leva saúde e qualidade de vida ao trirriense”.
O prefeito também lembrou da atuação da Nova Associação de Moradores do Monte Castelo: "A Diretoria da Associação e o Presidente Petinho são parceiros importantes que tanto nos ajudaram na reforma e na cobertura da quadra, como na realização deste evento”.
Da mesma forma, o prefeito estendeu os agradecimentos a mais dois parceiros e amigos: “agradeço ao Jiu-Jitsu da academia Game Fight do mestre Dudu Monstrão, que tanto bem faz as crianças do bairro e, nesse conjunto de pessoas tão importantes, não posso de deixar de agradecer ao amigo e parceiro Cláudio Castro. O Governador é um amigo que não mede esforços para ajudar nossa cidade”, disse Joa.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo