Parceiros



Paraíba do Sul cadastra gestantes maiores de 18 anos para serem vacinadas contra a Covid-19

Autoria: G1  |  Fotos: Divulgação

Formulário a ser preenchido está disponível na internet. Para ser imunizada, paciente precisa apresentar laudo médico que autorize o recebimento da vacina.

Paraíba do Sul está cadastrando gestantes maiores de 18 anos para serem vacinadas contra a covid-19. O formulário a ser preenchido está disponível na internet.
Segundo a prefeitura, para ser imunizada nesta etapa, a paciente precisa ser maior de idade e apresentar um laudo médico que autorize o recebimento da vacina.
Após fazer o cadastro, a gestante deve aguardar que a equipe de saúde entre em contato, através do telefone informado no formulário, para agendar a aplicação da dose.
"A princípio, a vacinação de gestantes acontecerá às segundas-feiras, no Centro Materno Infantil, a partir do dia 5 de julho. Conforme os cadastros forem se intensificando, existe a possibilidade de aumentar a quantidade de dias de atendimento em vacinação para dar celeridade ao processo", explicou a prefeitura.
Ainda de acordo com o governo municipal, o formulário online ficará disponível até que todo o público alvo desta etapa seja vacinado. Em caso de dúvidas, as pacientes podem entrar em contato com o número (24) 2263-5956.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo