Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Minas Gerais recebe 26º lotes de vacinas contra covid-19

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Imunizantes - 862 mil doses da AstraZeneca - chegam ao estado para reforçar vacinação dos grupos prioritários

Já estão em Minas Gerais as 862.000 doses da AstraZeneca, referentes ao 26º lote de vacinas contra a covid-19. Os imunizantes chegaram na Central Estadual de Rede de Frio do Governo de Minas nesta segunda-feira (21/6).
As doses vão reforçar a vacinação dos grupos prioritários e serão destinadas à aplicação da segunda dose dos idosos entre 60 e 64 anos e das Forças de Segurança e Salvamento. Esta é a maior operação de vacinação da história de Minas Gerais.

Ampliação
Caso algum município tenha completado o esquema vacinal de todas as pessoas de um grupo prioritário, e tiver doses disponíveis, poderá avançar na imunização de outros grupos prioritários elencados pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde.

Distribuição
Os imunizantes entregues à Rede de Frio estadual, em Belo Horizonte, serão, agora, distribuídos para as regionais de saúde. A logística será divulgada em breve pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo