Parceiros



Prefeito de Sapucaia se reúne com representantes da Cedae

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Com a crise hídrica que tem tudo para acontecer no país, segundo especialistas, e ainda por conta das dos reservatórios estarem abaixo do normal para a época, o preito de Sapucaia, Breno Junqueira vem se reunindo com a Cedae para tentar solucionar problemas de abastecimento de água nos distritos.
Na semana passada, o prefeito, juntamente com sua vice, Marcella Raposo, e a Secretária de Obras do Município de Sapucaia, Tamara, estiveram reunidos, na sede do Executivo Municipal, com representantes da Cedae para dar continuidade às tratativas referentes às obras de melhorias no Distrito de Anta, dentre as quais, destacam-se a substituição da rede, a ampliação da estação de tratamento de água e melhoramentos na captação de água no distrito.
O Prefeito, a Vice-prefeita e a Secretária de Obras, juntamente com a equipe técnica da Cedae (topógrafo e engenheiro), visitaram a estação de tratamento de água do Distrito de Anta, ocasião em que foi realizada avaliação pelos técnicos, com o objetivo de dar continuidade ao projeto de engenharia para ampliação da estação, visando contemplar uma reivindicação antiga da população.
O Executivo Municipal também assinalou a solicitação de melhorias do serviço da Cedae no Distrito de Jamapará e aperfeiçoamento na captação de água nessa localidade.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo