Parceiros



Mulher morta pelo companheiro em Três Rios levou 61 facadas, diz Polícia Civil

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Vítima, de 35 anos, foi encontrada morta no apartamento do casal após denúncias. Suspeito do crime chegou a fugir para o Rio, mas acabou sendo localizado e preso nesta segunda-feira.

A mulher de 35 anos que foi morta pelo companheiro no domingo (30) em Três Rios levou 61 facadas do agressor, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu no apartamento do casal, na Rua Doutor Bernardo Belo, no Centro.
De acordo com os agentes, testemunhas disseram que os dois também trabalhavam juntos e que a relação deles havia começado há cerca de um ano.
O homem foi preso na manhã desta segunda-feira (31), no Rio, para onde tinha fugido. Ele foi levado para a delegacia de Três Rios e vai responder por feminicídio.

O crime
Cristiane da Silva foi encontrada morta na noite domingo com marcas de facadas e com a arma do crime sobre o peito. O corpo foi achado no quarto, sobre a cama, quando policiais militares checavam uma denúncia no imóvel.
Ainda segundo a Polícia Civil, os lençóis, o chão, as paredes e o teto estavam "marcados pela violência e pelo sangue da vítima". A perícia contabilizou 61 lesões no corpo, informaram os agentes.
Vizinhos disseram a policiais militares que ouviram barulhos no apartamento e gritos da vítima e do companheiro por volta das 5h da manhã de domingo. Uma testemunha ainda relatou à PM que o suspeito ligou para a mãe confessando o crime.
O companheiro da vítima, de 41 anos, chegou a fugir após o homicídio, mas acabou sendo foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, a moto dele foi encontrada próximo à rodoviária de Três Rios, o que gerou suspeitas que ele pudesse ter deixado a cidade.
Assim, policiais investigaram e descobriram que ele havia fugido para o Rio, onde conseguiram chegar antes do suspeito e o prenderam no momento do desembarque.
Após a perícia no apartamento, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Com informações do G1

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo