Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Três Rios pode ter Plano Municipal de Coleta Seletiva

Autoria: Secom/PMTR  |  Fotos: Divulgação

Três Rios foi selecionada, dentre cerca de 1.000 municípios brasileiros, em um edital para melhoria da coleta seletiva. O primeiro passo é a realização do plano de coleta seletiva, desenvolvido pela equipe técnica e jurídica do Instituto Recicleiros, e revisado pela equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente.
Nesta semana, a Secretaria de Meio Ambiente se reuniu com a equipe técnica do Instituto para finalizar a revisão do plano para de Três Rios. "É um novo momento da gestão dos resíduos sólidos no município. Através do programa Cidade+Recicleiros, vamos estruturar e modernizar a coleta seletiva", disse o Secretário da pasta, Thiago Vila Verde.
O Prefeito Joacir Barbaglio (Joa) também comentou sobre o assunto. “Nosso governo tem um forte compromisso com o Meio Ambiente e, no que depender de mim, serão anos muito produtivos e memoráveis para a área. Todos juntos por uma Três Rios cada vez melhor”, afirmou.
O Plano Municipal de Coleta Seletiva deverá seguir para a Câmara de Vereadores para votação em breve.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo